Notícias

13 set 19

Mandarin Oriental, Canouan recebe a especialista em crystal sound healing e instrutora de ioga Khun Noom

Sessões de healing disponíveis de 1 de dezembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020.

Agende uma consulta de cortesia para determinar seus objetivos holísticos de bem-estar. Khun Noom irá recomendar a cura mais relaxante e poderosa, adequada às suas necessidades únicas.

Sobre Khun Noom

Khun Noom pratica diferentes modalidades de cura há mais de 15 anos em vários países. Ela é instrutora de ioga e líder em meditação, terapeuta de massagem tailandesa, artista em técnicas de ventosas que relaxam os nervos, especialista em reflexologia dos pés e drenagem linfática manual.

Usando as qualidades curativas das taças de cristal, o objetivo de Khun Noom é ajudar as pessoas a curar o corpo, a mente e o espírito, e trazê-las para um profundo estado de consciência, onde começam a lembrar a verdade interior. Cada uma de suas terapias resulta no mais poderoso despertar e transformação. Suas sessões de cura são procuradas por muitos convidados em todo o mundo, incluindo Ásia, Europa, Austrália e Américas.

Terapias signature que serão oferecidas:

The Art of Healing, Crystal Sound Healing, Cupping Cellulite Therapy, Tok Sen, Foot Reflexology with Crystals, Cakra Balancing, Qi Gong, Dancing Meditation, Mindfulness Meditation, A Yogic Colon Cleansing Technique

Também serão oferecidos dois programas especiais com três dias de duração.

Um deles é o Body and Mind Detoxification, com objetivo de purificar o sistema do corpo e da mente de maneira natural, e o outro é o Sense of Equilibrium, que promete potencializar a concentração, melhorar relacionamentos, ajudar a claridade mental e contribuir para sentimentos de paz e compaixão.

Assine nossa newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!