St. Barth | Rosewood Le Guanahani

Ficha técnica

Informações gerais

Idealmente situado em uma península privada de 18 acres com vista para Marigot Bay e Grand Cul-de-Sac na ilha de St. Barth nas Índias Ocidentais Francesas, Rosewood Le Guanahani St. Barth reabrirá suas portas na primavera de 2021. Originalmente inaugurado em 1986 , o lendário resort rapidamente se estabeleceu como um dos resorts mais icônicos do mundo. Após a reabertura, o resort oferecerá 66 quartos, suítes e vilas com elementos de design vibrantes que abraçam o charme caribenho exclusivo da propriedade. Melhorias especiais que estrearão com a reabertura incluem quartos, suítes e vilas completamente renovados, muitos com novas piscinas privadas. Como o único resort de serviço completo em St. Barth, a propriedade oferecerá uma gama de comodidades atualizadas, incluindo um conceito distinto de jantar à beira-mar e uma nova piscina, clube infantil Rosewood Explorers, academia, quadra de tênis, Sense, A Rosewood Spa e dedicado espaços para eventos. Cercado por duas belas praias, incluindo uma lagoa protegida por recifes, e a apenas uma curta distância do dinâmico centro da cidade, Rosewood Le Guanahani St. Barth oferecerá oportunidades infinitas para os hóspedes descobrirem tudo que St. Barth tem a oferecer por meio de uma miríade de esportes aquáticos , caminhadas e excursões marítimas e urbanas.

Localização / Como Chegar

Medindo quase 73.000 metros quadrados, o Rosewood Le Guanahani St. Barth está situado em uma península privativa exuberante e isolada com vista para duas praias deslumbrantes. Uma tem acesso à lagoa (Anse de Grand Cul-de-Sac) e a outra ao oceano (Anse Marechal), proporcionando aos hóspedes duas experiências aquáticas únicas.

O resort está localizado dentro da Réserve de Grand Cul-de-Sac, onde os ecossistemas subaquáticos e terrestres são preservados, criando um ambiente único ideal para mergulho com snorkel, caminhadas e outras atividades ao ar livre.

A propriedade está localizada a 12 minutos do Aeroporto Internacional Remy De Haenen (SBH) e a 15 minutos da capital Gustavia, onde a marina está localizada.

St. Barth é acessível por avião (SBH) com uma conexão (ou mais dependendo do ponto de origem) ou por barco. O Rosewood Le Guanahani St. Barth oferece transporte gratuito de ida e volta em uma van de luxo de/para o aeroporto (Remy De Haenen) ou a marina (Gustavia) para os hóspedes com reserva de acomodação. Para os visitantes que ficam na ilha e desejam jantar no resort, é possível acessar o resort por meio de táxi ou serviço de carro particular. O estacionamento público está disponível na entrada do hotel.

Acomodações

O Rosewood Le Guanahani St. Barth tem um total de 66 acomodações, incluindo 29 quartos, 27 suítes e 10 suítes signature, variando de um a três quartos.

Informações adicionais:

  • 90% das acomodações oferecem vista para o mar
  • 20 quartos e suítes dispõem de piscina privativa (nove das quais são aquecidas)
  • Todas as acomodações possuem box amplo. Seis têm uma banheira separada
  • Quatro conjuntos de quartos são interconectados e podem ser configurados de várias maneiras, oferecendo uma cama king-size ou duas camas de solteiro
  • 30% das suítes podem ser configuradas de várias maneiras, oferecendo uma cama king-size ou duas camas de solteiro
  • As suítes signature com dois ou mais quartos podem ser reconfiguradas para oferecer uma cama king-size ou duas camas de solteiro em cada quarto

Gastronomia

O ponto principal de encontros do resort e o coração do novo programa culinário de Rosewood Le Guanahani St. Barth é o The Beach House, uma nova instalação onde os hóspedes são convidados a embarcar em viagens culinárias extraordinárias. Cada uma das cinco áreas distintas, incluindo a piscina e o deck, oferece vistas deslumbrantes do oceano, conectando ainda mais os viajantes com o destino.

A culinária de inspiração mediterrânea é complementada por um menu de coquetéis com curadoria de uma equipe especializada de mixologistas para celebrar os sabores únicos da ilha e estender a jornada de viagem para outros sentidos. A seleção de vinhos foi cuidadosamente elaborada pelo sommelier do grupo Rosewood para refletir o destino e reforçar ainda mais a experiência gastronômica.

Uma variedade deliciosa de opções de refeições privativas também está disponível para experiências gastronômicas personalizadas e memoráveis. Seja uma cesta de piquenique cuidadosamente selecionada para o almoço para os hóspedes desfrutarem enquanto exploram a ilha, um jantar romântico à luz de velas sob as estrelas ou um jantar com amigos e família na praia, a equipe culinária dedicada do Rosewood Le Guanahani St. Barth trabalhará com os hóspedes para criar experiências gastronômicas excepcionais com base em suas preferências particulares.

As refeições de serviço de quarto também estão disponíveis 24 horas por dia, oferecendo uma seleção especial de café da manhã, opções gastronômicas o dia todo, incluindo opções saudáveis ​​e um menu de refeições leves durante a noite.

Atividades/eventos/spa

O hotel é uma das principais propriedades de bem-estar da ilha, oferecendo um santuário de simplicidade e pureza, onde os hóspedes são convidados a se entregar a uma experiência totalmente genuína e autêntica. Mantendo o conceito exclusivo do Rosewood, Sense, A Rosewood Spa, o novo menu de spa apresenta práticas consagradas e métodos de cura tradicionais de civilizações antigas, trazidos aos tempos modernos e combinados com ingredientes naturais que são sustentáveis, cuidadosamente cultivados e adquiridos. Sense, A Rosewood Spa oferece uma gama completa de experiências de saúde e bem-estar, incluindo tratamentos e terapias holísticas, aulas e atividades de fitness privativas e em grupo (ioga, pilates, meditação) e serviços de salão (manicure, pedicure, cabeleireiro)

O Rosewood Le Guanahani St. Barth é o único resort de serviço completo na ilha, oferecendo uma seleção incomparável de atividades, comodidades e serviços para os hóspedes que mostram o senso de lugar único e autêntico do resort. O resort também oferece uma seleção de atividades aquáticas e terrestres gratuitas, incluindo natação (piscina principal, piscina somente para adultos e praia), mergulho com snorkel, caiaque, stand-up paddle e tênis (tênis profissional disponível sob demanda e por uma taxa adicional)

Assine nossa newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!