Los Cabos | Las Ventanas al Paraíso

Ficha técnica

INFORMAÇÕES GERAIS/ CLIMA

Desde a sua inauguração em julho de 1997, o Las Ventanas al Paraíso, um resort do grupo Rosewood, introduziu um nível de luxo e hospitalidade sem precedente na America Latina. Os visitantes desfrutam de uma experiência de classe internacional e um serviço incomparável, com acomodações e instalações requintadas e uma insuperável atenção aos detalhes.

Los Cabos desfruta de uma temperatura quase perfeita. Com 350 dias de sol por ano, não há limite para os hóspedes desfrutarem das muitas opções que a região oferece.

LOCALIZAÇÃO/ COMO CHEGAR/ TRASLADO DO AEROPORTO/ VOOS

Los Cabos esta localizada na ponta da península da Baja-California no México, ao longo da costa do Mar de Cortês onde se encontra com o Pacífico; aproximadamente a 20 minutos do Aeroporto Internacional de San José del Cabo, e 15 minutos das cidades de San José de Cabo e Cabo San Lucas.

Tempos de vôo aproximado para Los Cabos – de Los Angeles e Fênix, 2 horas; San Diego e Cidade do México, 1 hora e meia; São Francisco, 3 horas; Nova York e Chicago, 5 horas; Atlanta, 4 horas e meia; Dallas, 2 horas e meia.

O resort oferece o serviço de transporte particular de/para o aeroporto, com custo adicional, salvo se incluído em alguma oferta especial.

A American Airlines, AeroMéxico e a United Airlines oferecem voos diários desde o Brasil até San Jose Del Cabo, com escala. Código Aeroporto: SJD

ACOMODAÇÕES

O resort oferece 84 luxuosas suítes e villas com decoração única de influencia local e obras de arte em tons vibrantes, típicas da região de Los Cabos. Todas as suítes e jr. suítes oferecem espaçosas salas de estar, lareira, decoração e mobília exclusiva com móveis mexicanos dos melhores artesãos locais e oferecem fantásticas vistas panorâmicas da praia, e outras combinam também a vista do mar e do campo de golfe. As suítes podem variar de 89m² a suítes de 3 quartos de 362m².

As Signature Villas contam com piscina privada de borda infinita bem como uma imponente vista do Mar de Cortês. Já para estadias mais longas em Los Cabos, sugerimos as residências privadas de 1, 2 ou 3 quartos com sala e cozinha, que oferecem conveniência, conforto e privacidade ao máximo.

A Ty Warner Mansion é uma mansão super exclusiva à beira-mar, pé na areia, com vistas panorâmicas sobre o Mar de Cortês. Abrangendo 2.600 metros quadrados, o santuário excepcionalmente privado foi criado pelo renomado arquiteto Jorge Torres com interiores de Robert Couturier e conta com duas suites master, uma piscina de borda infinita com duas jacuzzis e hidromassagem e mais uma outra piscina com raia para nadar, sala de cinema, cozinha e uma biblioteca com um bar de tequilas selecionadas.

GASTRONOMIA

Diversas escolhas de excelentes restaurantes incluindo o The Restaurant, que oferece as opções de mesas ao ar livre no pátio ou no conforto do ar condicionado; à beira mar há o Sea Grill, ou ainda a possibilidade de uma refeição particular na suíte ou na praia. O bar Tequila & Ceviche serve diversas criações de ceviche assim como paninis, acompanhados pela melhor seleção de tequilas de Los Cabos. Além do Arbol, o mais novo restaurante de inspiração asiática, aberto somente para jantar. O restaurante encanta por sua decoração deslumbrante e acolhedora, num ambiente romântico perfeito para apreciar a vista do mar sob o luar. O espaço conta ainda com lindas luminárias esculpidas como árvores que tornam o ambiente charmoso e mágico para apreciar também o belíssimo pôr do sol de Los Cabos. Cores vibrantes e uma trilha sonora eclética irão estimular seus sentidos e te levará à uma experiência inesquecível.

ATIVIDADES/ GOLFE/ SPA

Snorkeling, mergulho, windsurf e caiaque em mar aberto, expedições para observação da vida marinha, passeios no Mar de Cortês e no Oceano Pacífico ao longo da península da Baja, fitness Center, excursões ao deserto de 4X4, pesca, tênis, cavalgadas.

Os hóspedes podem dar “tee-off”, ou seja, sua tacada inicial, em um dos quatro campos profissionais de golfe localizados ao redor do hotel. Todos são desenhados por renomados designers internacionais como: o campo Cabo Real, desenhado por Robert Trent Jones II; os campos Cabo Del Sol Ocean ou Palmilla by Tom Weiskopf e ainda o Raven desenhado por Roy e Pete Dye. O melhor horário para praticar o golfe é no período da manhã, porém para iniciantes é recomendável que pratiquem à tarde pois campos estão menos cheios. O Concierge se encarrega de marcar os horários no campo escolhido.

O Spa de classe mundial oferece um leque de terapias, tratamentos, massagens de desintoxicação e esfoliações, pedras aquecidas, e muito mais, assim como sauna seca e a vapor e banheira de hidromassagem. São acomodações espaçosas e ambientes exclusivos para homens e mulheres.

Menu de romance

Once in a Lifetime experiences

Galeria

Se você deseja mais fotos, clique aqui e solicite através do formulário de contato.

Assine nossa newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!